Em São Luís

Detento foge de presídio enquanto jogava lixo fora

Segundo informações do Ciops, o preso foi identificado como Rony Kassio Chaves de Araújo.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma fuga foi registrada na tarde desta sexta-feira (13), na Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 5 (UPSL5). A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). O preso foi identificado como Rony Kassio Chaves de Araújo, 29 anos.

Segundo informações do Ciops, Rony Cássio foi colocar o lixo para fora e aproveitou a oportunidade para fugir. Equipes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e da Policia Militar do Maranhão já estão realizando buscas para recapturar o preso.

Em nota, a Seap informou que as circunstâncias da fuga estão sendo apuradas pela Corregedoria do órgão.

Veja a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que buscas estão sendo realizadas pelas forças de segurança para recapturar o interno Rony Kassio Chaves de Araújo, de 29 anos, custodiado na Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 5 (UPSL5).

Ronny, que era um dos internos responsável pela limpeza e manutenção da unidade, teria fugido após deixar o lixo na área externa do estabelecimento prisional. Segundo ainda a Seap, as reais circunstâncias da fuga estão sendo apuradas pela Corregedoria do órgão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.