Ofertas

Black Week Sá Cavalcante com descontos nunca vistos

Todos os empreendimentos da Sá Cavalcante estão com descontos; veja as ofertas que se destacam.

PUBLIPOST

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
 Acesso ao Reserva Lagoa.
Acesso ao Reserva Lagoa.

SÃO LUÍS - Diversas marcas fazem promoções durante as semanas que antecedem o dia oficial do Black Friday, dia 29 de novembro. A Sá Cavalcante aproveita este momento e oferece oportunidades e descontos nunca vistos em seu Black Week.

Investindo em projetos com conceito multiuso, onde Shopping Centers, Empreendimentos Residenciais e Comerciais estão integrados, com possibilidade de moradia, trabalho, lazer e entretenimento, impulsionando o crescimento e a valorização da região e ainda proporciona aos clientes comodidade e qualidade de vida.

Todos os empreendimentos da Sá Cavalcante estão com descontos, mas o destaque maior vai para o Reserva Lagoa e o Reserva Renascença. O Reserva Lagoa é localizado na Lagoa da Jansen, um dos mais bonitos cartões postais de São Luís. Entre a praia e o Renascença, este lugar oferece muitas facilidades para o seu dia-a-dia, como: educação, alimentação, entretenimento e serviços.

 Fachada do Reserva Lagoa.
Fachada do Reserva Lagoa.

O Reserva Lagoa tem mais de 30 itens de lazer, equipados e decorados, prontos para mudar o seu conceito de qualidade de vida.
Já o Reserva Renascença está no bairro mais desejado, consolidado e completo da cidade. Com uma única torre, este empreendimento tem um estilo neoclássico, todos os apartamentos com varanda gourmet, além de áreas de lazer incríveis epecialmente preparadas para sua família.

Pensando em aproximar você de todos as vantagens desses empreendimentos, a Sá Cavalcante está com descontos de até R$239.000,00 neste Black Week. Aproveite para conhecer estes empreendimentos inovadores e garanta o seu Sá Cavalcante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.