Em São Luís

Condutor de veículo abandonado em barranco na avenida Litorânea é identificado

Paulo Roberto Oliveira se distraiu, perdeu o controle do carro e caiu no barranco.

Imirante.com, com informações do G1 MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O carro estava no local devido à um acidente que ocorreu durante a madrugada deste domingo (24).
O carro estava no local devido à um acidente que ocorreu durante a madrugada deste domingo (24). (Foto: Linhares Jr./Imirante.com)

SÃO LUÍS - Na manhã deste domingo (24), um veículo foi visto abandonado, na avenida Litorânea. De acordo com a polícia, o Ford KA estava no local devido à um acidente que ocorreu durante a madrugada. O condutor do veículo, identificado como Paulo Roberto Oliveira, se distraiu, perdeu o controle do carro e caiu no barranco.

Leia também: Carro tombado em barranco é abandonado na avenida Litorânea

Ainda de acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para realização dos primeios procedimentos. Em seguida, Paulo Roberto Oliveira foi encaminhado para um hospital da capital. O condutor sofreu apenas algumas lesões leves e afirmou que familiares realizarão a retirada do veículo ainda neste domingo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.