SÃO LUÍS – Dois suspeitos do assalto à agência dos Correios da Cidade Operária, na capital maranhense, foram presos nessa quarta-feira (20).
Eles foram localizados por meio de câmeras de monitoramento da região. O assalto foi registrado no último dia 13 de novembro. Eles chegaram ao local por colta de meio-dia mas, sabendo que os cofres são abertos, automaticamente, às 14h, os suspeitos ficaram aguardando e fizeram alguns reféns sem que ninguém do lado de fora percebesse a ação.
No total, eram quatro homens: dois atacaram a gerente e a conduziram até o cofre, de onde roubaram R$ 120 mil; outros dois suspeitos ficaram na frente.
Após o assalto, eles fugiram e, desde então, os quatro estavam sendo procurados pela polícia. Ontem, dois foram presos e foram identificados apenas como Edmilson e Marcos André. Ambos negaram o crime.
No entanto, Edmilson confessou à polícia que contra ele havia um mandado de prisão por atraso no pagamento de uma pensão alimentícia no valor de R$ 7 mil. Ele foi encaminhado ao Presídio de Pedrinhas.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.