Fatalidade

Mulher morre após ser atropelada por ônibus na Vila Itamar

Populares afirmam que viram Maria Antônia se jogar na frente do coletivo, não havendo como o motorista evitar o atropelamento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10

SÃO LUÍS – No início da tarde desta terça-feira (19), uma mulher, identificada como Maria Antônia de Sousa Gomes, 50 anos de idade, conhecida como “dona Preta”, morreu após ser atropelada por um ônibus.

Maria Antônia de Sousa Gomes, morava na rua do Fio, na Vila Itamar, e deixa dois filhos. / Foto: Divulgação.
Maria Antônia de Sousa Gomes, morava na rua do Fio, na Vila Itamar, e deixa dois filhos. / Foto: Divulgação.

O acidente aconteceu na avenida Presidente José Sarney, na Vila Itamar, em São Luís, nas proximidades da BR-135.

Segundo testemunhas, Maria Antônia estava ingerindo bebida alcoólica desde o fim da manhã e, quando ela voltava para casa, acabou se jogando embaixo de um ônibus, que faz a linha Vila Itamar e seguia no sentido Centro.

Maria Antônia de Sousa Gomes tinha 50 anos de idade. / Foto: Divulgação.
Maria Antônia de Sousa Gomes tinha 50 anos de idade. / Foto: Divulgação.

Populares afirmam que viram Maria Antônia se jogar na frente do coletivo, não havendo como o motorista evitar o atropelamento. Além disso, as testemunhas informaram que o ônibus trafegava em baixa velocidade. Após o acidente, o motorista do coletivo fugiu do local, por temer ser agredido.

Segundo a família, não havia indícios de que Maria Antônia sofresse depressão ou algum outro tipo de transtorno, que justifique ela supostamente ter se jogado na frente do ônibus. A polícia está colhendo informações das testemunhas para averiguar como, de fato, se deu o acidente.

Maria Antônia de Sousa Gomes, morava na rua do Fio, na Vila Itamar, e deixa dois filhos.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.