URGENTE

Criminosos fazem reféns em assalto a loja de venda de ouro, em São Luís

A polícia cercou o local e um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) sobrevoa a área, para tentar negociar a liberação dos reféns e prender os criminosos.
Imirante.com04/11/2019 às 17h28
Criminosos fazem reféns em assalto a loja de venda de ouro, em São LuísFoto: Divulgação

SÃO LUÍS – Pessoas estão sendo mantidas reféns de assaltantes, dentro de um ourives (loja de venda de ouro), na rua da Paz, no Centro de São Luís.

As informações foram confirmadas pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). A polícia cercou o local e um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) sobrevoa a área, para tentar negociar a liberação dos reféns e prender os criminosos.

Informações preliminares apontam que teria uma pessoa ferida no local, mas não se sabe o estado de saúde dessa pessoa. A polícia ainda não sabe quantos criminosos estão na loja nem a quantidade de reféns.

O que se sabe é que o local foi invadido pelos assaltantes na tarde desta segunda-feira (4). No prédio, além de vender ouro na parte de baixo, há uma residência na parte superior.

Veja imagens da área do assalto:

Aguarde mais informações!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.