Em São Luís

Polícia prende dupla acusada de furtar veículos em shoppings e supermercados

Segundo a polícia, Edson Arantes Gusmão Cantanhede e Paulo Sinésio Melo Júnior agem usando um bloqueador de travas elétricas para furtar objetos de dentro dos veículos estacionados.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil 30/10/2019 às 17h21
Segundo a polícia, Edson Arantes Gusmão Cantanhede e Paulo Sinésio Melo Júnior são acusados de integrar um grupo criminoso que atua em São Luís. Foto: Divulgação / Polícia Civil.

SÃO LUÍS - Policiais civis do 4° DP prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (30), Edson Arantes Gusmão Cantanhede e Paulo Sinésio Melo Júnior acusados de integrar um grupo criminoso que furta objetos de valor do interior de veículos em São Luís.

De acordo com informações da polícia, a quadrilha em que Edson Arantes Gusmão e Paulo Sinésio fazem parte age em estacionamentos de shoppings e supermercados. Foram identificados até o momento quatro vítimas as quais juntas tiveram um prejuízo de aproximadamente R$ 35 mil e uma pistola .40.

O grupo criminoso, segundo a polícia, age seguindo as vítimas, aguardando estacionar o veículo e no exato momento em que imaginam estar travando as portas do automóvel, os criminosos acionam um bloqueador de travas e impedem o bloqueio, ficando livres para invadir o veículo e subtrair os pertences.

Edson Arantes Gusmão Cantanhede e Paulo Sinésio Melo Júnior foram autuados com base no ART. 288 CPB e são investigados em sede de outros quatro inquéritos policiais.

Material apreendido com a dupla. Foto: Divulgação / Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.