Reivindicações

Moradores bloqueiam estrada do Araçagi na manhã desta terça-feira

Manifestantes cobram do Poder Público várias reivindicações, entre elas, instalação de faixa de pedestre na avenida, com a finalidade de reduzir o número de acidentes.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Equipes da Polícia Militar do Maranhão já está no local do protesto.
Equipes da Polícia Militar do Maranhão já está no local do protesto. (Foto: reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS – Um protesto bloqueia os dois sentidos da avenida dos Holandeses, no trecho que fica próximo a entrada de bairros como Sol e Mar e Vila Luizão, na manhã desta terça-feira (22), em São Luís.

O protesto é realizado por moradores de bairros da região que cobram do Poder Público várias reivindicações, entre elas, a instalação de sinalização na via, questões relacionadas a saneamento básico e a desapropriação de alguns imóveis.

Com pedaços de pau, pneus queimados e cartazes, os manifestantes bloquearam os dois sentidos da vida, impedindo o fluxo de veículos. Com isso, um grande congestionamento já se formou no local. Pessoas que estavam seguindo viagem dentro dos ônibus, precisaram descer e seguir a pé até um outro ponto para seguir viagem em outro coletivo.

Equipes da Polícia Militar do Maranhão já está no local do protesto. Equipes do Corpo de Bombeiros também já foram acionadas para apagar as chamas na via provocadas pelos manifestantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.