Em Paço do Lumiar

Carro de pastor desaparecido é encontrado no Maiobão

Mackson da Silva Costa está desaparecido desde a última sexta-feira (11).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Mackson da Silva Costa é pastor evangélico e técnico em informática. (Foto: Reprodução)
Mackson da Silva Costa é pastor evangélico e técnico em informática. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Na manhã deste domingo (13), o veículo de Mackson da Silva Costa, de 37 anos, foi encontrado na Avenida 07, no Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar. No interior do veículo, os policiais encontraram dinheiro e documentos.

O pastor evangélico e técnico em informática, está desaparecido desde a última sexta-feira (11). De acordo com informações dos familiares, no dia do desaparecimento, Mackson da Silva trabalhou pela manhã e antes de ir almoçar em sua residência, na Vila Palmeira, disse que ia à uma agência bancária para fazer uma operação. Desde então, não manteve mais contato com os parentes.

Mackson é funcionário de uma empresa que presta serviço de assistência técnica em informática para Secretaria de Segurança Pública (SPP) e é pastor de uma igreja no bairro do João Paulo. Ele também costumava dedicar seu tempo trabalhando como motorista de aplicativo.

Veículo de Mackson da Silva Costa foi encontrado em Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação)
Veículo de Mackson da Silva Costa foi encontrado em Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação)

O carro em que Mackson estava era um Fiat Mobi, de cor vermelha, de placa PSX-9805. De acordo com a polícia, a suspeita é de que ele tenha sido vítima da ação de bandidos, que o levaram para um lugar desconhecido e, em seguida, abandonaram o carro.

As informações da família são de que o veículo não tem sinais aparentemente de arrombamento. O carro foi apresentado no Plantão da Polícia Civil do bairro do Maiobão, por uma viatura da Polícia Militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.