Terror

Criminosos fazem reféns durante assalto e provocam medo em sala de cinema de shopping em São Luís

Policiais estão no local em atendimento à ocorrência.
Imirante.com09/10/2019 às 23h44
Criminosos fazem reféns durante assalto e provocam medo em sala de cinema de shopping em São LuísAção criminosa no Golden Shopping Calhau. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Criminosos com armas de fogo efetuaram um assalto e aterrorizaram clientes do cinema do Golden Shopping Calhau, no bairro do Calhau, em São Luís, por volta das 23h desta quarta-feira (9). De acordo com as primeiras informações, três bandidos teriam entrado em uma das salas de cinema, durante a exibição do filme "Coringa" e realizado um arrastão.

Além do arrastão na sala de cinema, os assaltantes teriam levado o dinheiro da bilheteria. Um funcionário foi feito refém e amarrado para que a ação criminosa fosse concluída. Logo após o assalto, os criminosos fugiram em uma caminhonete prata.

Policiais estão, neste momento, no Golden Shopping, em atendimento à ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.