Acidente fatal

Acidente na Avenida dos Africanos deixa dois mortos

As vítimas foram identificadas como Maria José Araújo Ataide e Daniel Diniz Castelo; ambos estavam em uma motocicleta que tentava atravessar um dos lados da pista por um espaço aberto de forma irregular no canteiro central
Imirante.com29/09/2019 às 16h45
Acidente na Avenida dos Africanos deixa dois mortosO acidente aconteceu na Avenida dos Africanos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um grave acidente na tarde deste domingo (29), deixou duas pessoas mortas na Avenida dos Africanos, no bairro do Coroadinho.

De acordo com informações da polícia, as vítimas foram identificadas como Maria José Araújo Ataide, de 60 anos e Daniel Diniz Castelo, de 47 anos de idade. Ambos estavam em uma motocicleta que vinha do bairro do Coroadinho. Ao tentar atravessar um dos lados da pista por um espaço aberto de forma irregular no canteiro central, a moto foi atingida por um carro que vinha na outra mão da avenida. Os dois ocupantes da motocicleta não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Ainda de acordo com informações da polícia, quatro pessoas estavam no carro. Todos foram socorridos e levados para o hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.