Em São Luís

Presos acusados de praticarem assalto em igreja no Cohafuma

O assalto foi praticado no dia 21 de maio de 2019, durante reunião dos Narcóticos Anônimos.
Imirante.com13/09/2019 às 16h48
Presos acusados de praticarem assalto em igreja no CohafumaDrianne Iris Regis dos Anjos dos Santos e Cleysson Boas foram presos nessa quinta-feira (12). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Drianne Iris Regis dos Anjos dos Santos e Cleysson Boas.

Segundo a polícia, os presos são acusados de terem participado de um assalto na igreja do Cohafuma, em São Luís, durante reunião dos Narcóticos Anônimos, no dia 21 de maio de 2019, por volta das 21h.

Drianne Iris Regis dos Anjos dos Santos e Cleysson Boas foram presos nessa quinta-feira (12), no bairro do Vinhais, em São Luís. Após a adoção dos procedimentos policiais de praxe, a dupla foi encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.