Em São Luís

Presos acusados de furtarem residência na Chácara Brasil

O furto qualificado foi praticado em uma residência do bairro Chácara Brasil, no dia 10 de julho 2019.
Divulgação/Polícia Civil10/09/2019 às 17h21
Presos acusados de furtarem residência na Chácara BrasilJosé Maria Correa da Silva e Wanderson da Silva Anchieta. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furto (DRF), deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva em desfavor de Wanderson da Silva Anchieta e José Maria Correa da Silva.

Segundo a polícia, os dois acusados foram identificados como autores do furto qualificado praticado em uma residência do bairro Chácara Brasil, no dia 10 de julho 2019. Na ocasião, os autores utilizaram uma chave falsa para ingressar no imóvel e subtraíram diversas joias e um aparelho de celular.

Após as formalidades legais, Wanderson da Silva Anchieta e José Maria Correa da Silva foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.