Na Vila Embratel

Preso condenado por integrar facção criminosa em São Luís

Lucas Alberto Domingues Salgado foi condenado a 4 anos e 10 meses de prisão.
Imirante.com10/09/2019 às 16h54
Preso condenado por integrar facção criminosa em São LuísLucas Alberto foi preso na 2° Travessa da rua 6, no bairro Vila Embratel, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), prendeu na tarde desta terça-feira (10) Lucas Alberto Domingues Salgado.

Segundo a polícia, o jovem estava com um mandado de prisão em aberto, por sentença definitiva, pois foi condenado a uma pena de 4 anos e 10 meses de prisão, expedido pela 1° Vara Criminal da Comarca de São Luís. Lucas foi condenado por integrar organização criminosa, com base no Art. 2º da Lei Federal 12850/2013.

Lucas Alberto foi preso na 2° Travessa da rua 6, no bairro Vila Embratel, em São Luís. Após ser conduzido para o Plantão do Anjo da Guarda, Lucas Alberto Domingues Salgado será encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.