Ação criminosa

Três homens são presos após realizarem assalto na Av. dos Franceses

Os suspeitos foram identificados com Joerbeth Satubal Frazão, Giovanny de Araújo Amorim e Roberte Diniz Xavier.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Joerbeth Satubal Frazão, de 43 anos, Giovanny de Araújo Amorim, de 23 anos, e Roberte Diniz Xavier, de 24 anos. (Foto: divulgação)
Joerbeth Satubal Frazão, de 43 anos, Giovanny de Araújo Amorim, de 23 anos, e Roberte Diniz Xavier, de 24 anos. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Três homens foram presos, em flagrante, na manhã desta terça-feira (3), enquanto realizavam um assalto, na avenida dos Franceses, em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, os três suspeitos foram identificados como Joerbeth Satubal Frazão, de 43 anos, Giovanny de Araújo Amorim, de 23 anos, e Roberte Diniz Xavier, de 24 anos.

Ainda segundo a PM, durante ronda pela Av. dos Franceses, Roberte Diniz foi visto realizando assalto, com uma faca no pescoço da vítima. Foi quando a guarnição da polícia começou a perseguir o suspeito, que empreendeu fuga e, com os pertences da vítima, entrou em um veículo modelo Corsa Classic, de placas NHN-1372, de cor prata, onde os outros dois comparsas já o aguardavam.

Material apreendido com o trio e pertences da vítima. (Foto: divulgação)
Material apreendido com o trio e pertences da vítima. (Foto: divulgação)

Posteriormente, os suspeitos saíram no veículo em alta velocidade, até quando foram interceptados pela equipe da PM. Ao descerem do carro, os policiais realizaram busca pessoal e ma revista no carro, sendo localizado os pertences da vítima, assim como duas facas grandes – utilizadas no assalto – e celulares.

Se acordo com informações da PM, logo em seguida, os suspeitos receberam voz de prisão. Todos foram encaminhados e apresentados no 10º DP do Bom Jesus, onde foram autuados em flagrante delito, sem lesões corporais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.