Acidente com morte

Dupla que sofreu acidente na Forquilha praticava assaltos em moto

O suspeito que ficou ferido foi identificado como Matheus Teixeira da Costa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Moto foi parar debaixo do ônibus. Foto: Reprodução/WhatsApp.
Moto foi parar debaixo do ônibus. Foto: Reprodução/WhatsApp.

SÃO LUÍS – Foi identificado um dos suspeitos que se envolveram em um acidente que aconteceu no cruzamento da Forquilha, por volta das 5h40 desta terça-feira (27).

Leia: Homem morre e outro fica ferido após choque entre ônibus e moto

Segundo informações repassadas pela assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SPP-MA), Matheus Teixeira da Costa, conhecido como “Garça”, que ficou ferido, é suspeito de praticar assaltos no bairro do Cohatrac. O comparsa, que acabou vindo a óbito, não foi identificado até o momento.

O piloto avançou o sinal vermelho no cruzamento, e a moto foi atingida por um ônibus da linha Cidade Olímpica/Rodoviária. Matheus foi encaminhado ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). O outro morreu no local do acidente.

A moto em que a dupla estava era roubada e foi parar debaixo do coletivo após a colisão. O caso foi encaminhado à Delegacia do Cohatrac.

O acidente aconteceu por volta das 5h40. Foto: Reprodução/WhatsApp.
O acidente aconteceu por volta das 5h40. Foto: Reprodução/WhatsApp.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.