Em São Luís

Mulher é encontrada morta próximo à linha férrea, em Pedrinhas

Segundo os peritos do Icrim, Maria Auzimar teve o pescoço quebrado e há sinais de enforcamento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Maria Auzimar Ribeiro da Silva morava no bairro de Pedrinhas, na invasão conhecida como Mangue Seco.
Maria Auzimar Ribeiro da Silva morava no bairro de Pedrinhas, na invasão conhecida como Mangue Seco. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na tarde desta segunda-feira (19), uma mulher, identificada como Maria Auzimar Ribeiro da Silva, 42 anos, foi encontrada morta na localidade Viaduto Km 8, em Pedrinhas, em São Luís.

Maria Auzimar foi encontrada seminua, bem próximo à linha férrea da Vale, a poucos metros da BR-135. Segundo os peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim), Maria teve o pescoço quebrado e há sinais de enforcamento.

Segundo populares, a mulher foi vista com vida, pela última vez, por volta das 17h desse domingo (18). O corpo da vítima foi encontrado nesta segunda, por trabalhadores que faziam manutenção da linha férrea. Eles entraram em contato com a equipe de segurança da Vale, a qual acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil.

A polícia investiga o crime e trabalha com a suspeita de que Maria Auzimar tenha sido vítima de feminicídio, já que há possibilidade de ela ter sido violentada sexualmente.

Maria Auzimar Ribeiro da Silva morava no bairro de Pedrinhas, na invasão conhecida como Mangue Seco.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.