A tiros

Assaltante morre durante roubo a loja na Jordoa, em São Luís

Segundo a polícia, José Carlos de Sousa Launé, de 19 anos, foi morto por um cliente da loja.
Imirante.com15/08/2019 às 16h37
José Carlos de Sousa Launé, que era morador do bairro Macaúba, morreu dentro da loja na Jordoa. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS – Um jovem, identificado como José Carlos de Sousa Launé, de 19 anos, morreu durante um assalto no bairro da Jordoa, em São Luís. O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (15), na rua 5 de Janeiro, em frente ao hospital Getúlio Vargas.

Segundo as informações policiais, José Carlos e um comparsa entraram em um estabelecimento comercial que vende acessórios e celulares e anunciaram o assalto. Na hora do crime, estava na loja o dono do estabelecimento e um cliente.

Após os criminosos anunciarem o roubo, o cliente sacou uma arma e atirou contra José Carlos, que foi a óbito no local. O comparsa de José Carlos conseguiu fugir levando um notebook e uma quantia em dinheiro da loja. O autor do tiro, que não ainda foi identificado, também fugiu.

Segundo a família do jovem morto, José Carlos de Sousa Launé era morador do bairro Macaúba, região da Areinha, em São Luís.

O corpo de José Carlos foi removido pelo Instituto Médico legal (IML) no fim da tarde. / Foto: Divulgação.

Agora a polícia investiga a identidade do segundo assaltante e do autor dos disparos.

Ouça, reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.