SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil, após investigações, deu cumprimento a mandado de busca domiciliar na residência de Rosiete da Conceição Borges, conhecida como “Rose” e Alex Alexandre Santos Pereira.
Foram apreendidos na residência a quantia de R$ 9.634, nove aparelhos celulares, balança de precisão, duas máquinas de cartão, uma quantidade, não informada, de crack e uma motocicleta, modelo Honda NXR, de cor preta, de placa PTL 8320. Foram apreendidos ainda dois simulacros de arma de fogo, um em formato de pistola e outro em formato de fuzil.
No local, havia um avançado sistema de câmeras, que monitoravam toda a movimentação nas ruas próximas à residência, inclusive a chegada de equipes policiais ao local.
Rosiete e Alex foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e, após a formalização de todo o procedimento, serão encaminhados ao Presídio de Pedrinhas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.