Em São Luís

Homem é preso suspeito de transportar maconha na Cidade Operária

Maurício da Conceição Fé tentou se desfazer da droga, mas não obteve êxito.
Imirante.com08/08/2019 às 15h48
Homem é preso suspeito de transportar maconha na Cidade OperáriaMaurício da Conceição Fé foi preso em flagrante transportando 400 g de maconha. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nessa quarta-feira (7), Maurício da Conceição Fé, de 21 anos, foi preso suspeito pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Cidade Operária. Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu cerca de 400 g de maconha.

Durante um patrulhamento preventivo da polícia, uma guarnição se deparou com dois suspeitos, que ao perceber a presença da viatura, tentaram se desfazer de uma sacola, o que ocasionou a abordagem da dupla.

Maurício da Conceição e uma outra pessoa que o acompanhava, relataram a polícia que o material se tratava apenas de um saco contendo lixo, mesmo assim, os policiais apuraram o fato e constataram que se tratava de entorpecentes. De acordo com a polícia, Mauricio confessou ser o proprietário do material ilícito.

Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos até a delegacia da Cidade Operária, onde Mauricio da Conceição Fé foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.