Confusão

Confusão entre casal e garota de programa em motel termina na delegacia

O homem agrediu a namorada durante desentendimento entre eles.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher.
Caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um homem foi detido após agredir a namorada em um motel no bairro do Anil, na madrugada desta sexta-feira (2).

Um casal estava em um bar, na Forquilha, quando resolveu ir a um motel. Antes, a namorada pediu que o companheiro pagasse uma garota de programa porque ela gostaria apenas de assistir aos dois no quarto.

Dentro do motel, a mulher sentiu ciúmes do namorado com a garota de programa e acabou batendo no homem que, por sua vez, a agrediu também.

A polícia foi acionada, e a garota de programa também chamou uma amiga durante a confusão. Antes de sair do motel, o homem ainda agrediu a amiga da garota de programa.

Todos foram encaminhados à Delegacia Especial da Mulher. O homem foi autuado por injúria real e foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 2 mil. Ele também teve que pagar o prejuízo no motel, já que alguns objetos foram quebrados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.