SÃO LUÍS – Um veículo capotou, na tarde desta segunda-feira (15), na Via Expressa, em São Luís. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro envolvido no acidente é um Virtus branco, de placa PTK-4961.
O veículo estava sendo conduzido por Gleydson do Nascimento, 38 anos, o qual sofreu escoriações leves, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levado ao Socorrão I. Gleydson é motorista particular de uma senhora, que é a proprietária do carro.
Ainda de acordo com os Bombeiros, o veículo chegou a capotar de 4 a 5 vezes no meio da avenida, e, por pouco, não atingiu outros veículos. A Polícia Militar foi acionada e verificou que o motorista não apresentava sinais de embriaguez e estava usando cinto de segurança na hora do capotamento.
Testemunhas afirmam que Gleydson do Nascimento estava fazendo manobras perigosas (“cavalo de pau”) na avenida, o que teria levado o carro a capotar. Essas informações estão sendo verificadas pela polícia, que investiga as causas do acidente.
Por causa do capotamento, o trânsito ficou lento na Via Expressa.
Saiba Mais
- Duas pessoas morrem em capotamento na BR-316, em Maranhãozinho
- Três pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-402, em Morros
- VÍDEO: viatura da PM perde o controle e atinge quatro veículos na Grande Ilha
- Motorista fica ferido após capotar veículo em Paço do Lumiar
- Veículo capota na avenida dos Holandeses, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.