Assalto e homicídio

Após assalto, motorista persegue dupla em moto e mata adolescente

Suspeitos assaltaram a residência do autor do atropelamento neste domingo.
Imirante.com, com informações da Mirante AM07/07/2019 às 11h44
Após assalto, motorista persegue dupla em moto e mata adolescenteAcidente aconteceu na madrugada deste domingo. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Um homem atropelou, na madrugada de hoje (7), na avenida dos Portugueses, dois suspeitos de assaltarem a residência dele. Uma adolescente de 16 anos morreu no acidente, que aconteceu perto da rotatória do Bacanga.

Pablo Silva Lima, de acordo com informações policiais, perseguia a dupla, que estava em uma moto, desde o bairro do Anjo da Guarda. Ele é morador da residência que foi alvo de assaltantes nesta madrugada.

Mais cedo, quatro suspeitos chegaram em duas motos e invadiram a casa de Pablo. Eles roubaram pertences e chegaram a colocar arma na cabeça dos moradores.

Durante a fuga dos suspeitos, Pablo resolveu perseguir uma das motos, onde estavam João Francisco Moraes e Rania Brenda dos Santos Silva. Ele colidiu na moto derrubando os dois, e a jovem não resistiu. João Francisco foi encaminhado ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). O corpo de Rania foi removido por UMA equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Pablo foi ouvido na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), e a polícia vai investigar se ele teve ou não a intenção de matar a vítima.

Ouça mais detalhes na entrevista do delegado Felipe César para a rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.