Tráfico de drogas

Mulher é presa em posse de cocaína avaliada em R$ 8 mil

A prisão foi realizada na localidade conhecida como Vila da Matança, no bairro Anil, em São Luís.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Tayane Cristina Cardozo Velozo. / Foto: Divulgação.
Tayane Cristina Cardozo Velozo. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou nesta sexta-feira (5) a prisão de Tayane Cristina Cardozo Velozo, tendo em vista que esta estava armazenando cerca de 300 gramas de cocaína em sua residência.

A prisão foi realizada na localidade conhecida como Vila da Matança, no bairro Anil, em São Luís. Através de denúncias recebidas, via aplicativo WhatsApp, foi possível localizar a casa em que estava ocorrendo o tráfico e realizar a apreensão da droga, que foi avaliada em cerca de R$ 8 mil.

Droga apreendida. / Foto: Divulgação.
Droga apreendida. / Foto: Divulgação.

Além da droga, foi apreendida uma balança de precisão que era utilizada para pesar o entorpecente. Tayane Cristina Cardozo Velozo foi conduzida à sede da Senarc, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.