Em flagrante

Mulher é presa por tráfico de drogas em zona rural de São Luís

Gerdevane Oliveira Pereira foi presa no bairro Vila Sarney/Primavera.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Gerdevane Oliveira Pereira, de 25 anos.
Gerdevane Oliveira Pereira, de 25 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na manhã desta quinta-feira (30), a Polícia Militar prendeu em flagrante Gerdevane Oliveira Pereira, de 25 anos, suspeita pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Vila Sarney/Primavera, zona rural de São Luís.

Policiais apuravam a denúncia de um intenso tráfico de drogas e entorpecentes no local, quando souberam que na rua Antônio Dutra havia um ponto de venda de drogas. A polícia encontrou Gerdevane na porta de casa, que autorizou a entrada da guarnição no interior da residência.

Foram apreendidos 24 buchas de maconha, duas peças maiores da mesma substância, 36 petecas de crack, uma balança de precisão, uma máquina de cartão de credito, um caderno de contabilidade e materiais para embalar o entorpecente.

A suspeita foi presa imediatamente e encaminhada para o 12º Distrito Policial do Maracanã para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.