Em flagrante

Jovem é preso por tráfico de drogas em condomínio de São Luís

Natanael Gonçalves Cardoso foi preso no condomínio Eco Tajaçoaba, em São Luís.
Imirante.com28/05/2019 às 16h16
Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS – Nessa segunda-feira (27), a Polícia Militar do 6º BPM, prendeu Natanael Gonçalves Cardoso, 19 anos, acusado de tráfico de drogas. O jovem foi preso no condomínio Eco Tajaçoaba, em São Luís.

Segundo a polícia, o Grupo Tático Móvel (GTM) fazia rondas pelo condomínio, quando avistou um indivíduo na rua da Graviola, em atitude suspeita.

A polícia fez a abordagem e busca pessoal no suspeito, não encontrando nada de ilícito, porém, ao revistar o imóvel a polícia encontrou: 10 trouxinhas de crack, 110 trouxinhas de maconha e uma porção em barra de maconha.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Diante dos fatos, a PM prendeu Natanael Gonçalves Cardoso e o conduziu para a Delegacia do São Raimundo, para procedimentos cabíveis, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.