Em flagrante

Homem abusa sexualmente da própria filha em hospital de São Luís

Jonh Herberth Santos Borges é acusado de violentar sexualmente sua filha de apenas 10 anos.
Imirante.com24/05/2019 às 17h56
Homem abusa sexualmente da própria filha em hospital de São Luís Jonh Herberth Santos Borges foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil, por meio do Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Dpca), prendeu em flagrante Jonh Herberth Santos Borges, de 34 anos. Ele é acusado de violentar sexualmente sua filha de apenas 10 anos.

Segundo a polícia, o fato foi formalizado através de um hospital, onde os profissionais que trabalham no local presenciaram a violência sexual e comunicaram os órgãos de proteção.

A polícia foi até o local, onde foram colhidos depoimentos dos funcionários, e logo após foi dada voz de prisão para o acusado. O preso foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde estará a disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.