Roubo

Bandidos arrombam agência do Bradesco, no Centro de São Luís

Dois homens entraram na agência, quebraram o vidro e levaram computadores, monitores, entre outros objetos de valor.
Imirante.com06/05/2019 às 15h33
Bandidos arrombam agência do Bradesco, no Centro de São LuísA agência do banco Bradesco está localizada na Rua da Paz, no Centro de São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na noite desse domingo (5), uma agência do banco Bradesco, localizada na Rua da Paz, no Centro de São Luís, foi arrombada e teve vários objetos de valor subtraídos.

Segundo informações do delegado Luciano Bastos, do Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), o crime foi cometido por dois homens que entraram na agência, quebraram o vidro e levaram computadores, monitores, entre outros objetos de valor.

Ainda de acordo com o delegado Luciano Bastos, não houve explosão nem arrombamento de cofre dos caixas eletrônicos.

Os autores do crime ainda não foram presos nem identificados. A Polícia Civil investiga o caso e está colhendo imagens de câmaras de segurança para tentar identificar e localizar os autores do arrombamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.