Após assalto

Dois adolescentes são apreendidos com arma de brinquedo, após assalto no Centro de São Luís

Os dois menores de idade foram conduzidos para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13

SÃO LUÍS – Dois adolescentes foram apreendidos, na tarde desta sexta-feira (12), no Centro de São Luís, suspeitos de realizarem assaltos utilizando uma arma de brinquedo.

Os menores de idade foram apreendidos após equipe da Polícia Militar receber denúncia, Via Ciops, de uma tentativa de assalto na rua do Alecrim, no Centro da cidade. Imediatamente a equipe policial iniciou rondas pela área na tentativa de localizar os suspeitos.

Tomando por base as informações de uma vítima, que alegou ter sido roubada pela dupla de adolescentes, os menores foram avistados e abordados pela equipe da PM. Com eles, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, utilizado nas ações.

De acordo com informações da polícia, os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.