No Boa Vista

Buraqueira na Av. General Arthur Carvalho e constantes assaltos preocupam quem trafega pela via

A importante via serve de acesso para os três municípios da Grande Ilha.

Adriano Soares/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
O asfalto já deu lugar ao barro que, no período de chuva, se transforma em um grande lamaçal.
O asfalto já deu lugar ao barro que, no período de chuva, se transforma em um grande lamaçal. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR – Quem trafega diariamente na avenida General Arthur Carvalho, já no bairro Boa Vista, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, reclama das péssimas condições da via. O asfalto já deu lugar ao barro que, no período de chuva, se transforma em um grande lamaçal.

Ainda de acordo com quem transita pelo local, a situação precária da via facilita a ação de criminosos, pois, os condutores de veículos precisam reduzir a velocidade e é nesse momento que os bandidos aproveitam para realizarem vários assaltos.

Por conta dos constantes assaltos no local, muitas pessoas que precisam passar por esse trecho da avenida General Arthur Carvalho, temem em trafegar na parte da noite e, também, nas primeiras horas do dia. “Meu filho nem está mais indo para a faculdade devido a esse problema na avenida”, afirma uma moradora da região.

O trecho da avenida General Arthur Carvalho que é alvo das reclamações é de responsabilidade da prefeitura de Paço do Lumiar.

Veja mais imagens do local:

Posicionamento

A Prefeitura de Paço do Lumiar afirmou que a recuperação da via deve ser feita após o período de chuvas. Quanto à segurança, a prefeitura afirma que vai entrar em contato com a Polícia Militar, para providenciar a presença de uma viatura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.