IMPERATRIZ – Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, suspeitos na participação em um homicídio, ocorrido nessa terça-feira (26). A vítima foi Lucas Carneiro da Silva, assassinado com um tiro nas costas, no bairro Parque Anhanguera, periferia de Imperatriz.
Os adolescentes têm 14 e 17 anos. Com a dupla, além de uma moto e capacete, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira (espingarda), calibre 28. O detalhe que fez a polícia suspeitar da participação deles na morte de Lucas foi a arma quebrada. Exatamente, ao lado do corpo da vítima, a polícia encontrou um pedaço de uma espingarda, que provavelmente seja parte da mesma apreendida com a dupla.
Os dois foram apresentados no Plantão Central da Regional de Segurança de Polícia Civil para os procedimentos legais. Outros dois suspeitos de participação na morte, que forneceram a arma, estão foragidos. O caso está sendo investigado.
Saiba Mais
- Médica nega envolvimento em assassinato de suposto amante
- Motorista é assassinado a tiros após ser sequestrado em Panaquatira
- Homem é condenado a mais de 14 anos de prisão por mandar matar suposto amante da companheira
- Professor de Bacabal é encontrado morto com marcas de tiros em Santa Luzia
- Prefeito João Vitor Xavier faz exame de corpo de delito e segue para Central de Inquérito e Custódia de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.