Em Imperatriz

Adolescentes são apreendidos suspeitos de participar de homicídio

Eles são suspeitos de participar da morte de Lucas Carneiro da Silva, ocorrida nessa terça-feira.
Angra Nascimento/Imirante.com28/03/2019 às 07h53

IMPERATRIZ – Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, suspeitos na participação em um homicídio, ocorrido nessa terça-feira (26). A vítima foi Lucas Carneiro da Silva, assassinado com um tiro nas costas, no bairro Parque Anhanguera, periferia de Imperatriz.

Os adolescentes têm 14 e 17 anos. Com a dupla, além de uma moto e capacete, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira (espingarda), calibre 28. O detalhe que fez a polícia suspeitar da participação deles na morte de Lucas foi a arma quebrada. Exatamente, ao lado do corpo da vítima, a polícia encontrou um pedaço de uma espingarda, que provavelmente seja parte da mesma apreendida com a dupla.

Os dois foram apresentados no Plantão Central da Regional de Segurança de Polícia Civil para os procedimentos legais. Outros dois suspeitos de participação na morte, que forneceram a arma, estão foragidos. O caso está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.