Após assalto

Morre em hospital homem baleado durante assalto em residência

Divino Agnaldo Fernandes foi atingindo com um tiro na cabeça, após esboçar uma reação.
Angra Nascimento/Imirante.com25/03/2019 às 07h59
Morre em hospital homem baleado durante assalto em residênciaDivino Agnaldo Fernandes, 47 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)

IMPERATRIZ – Vítima de um tiro, durante um assalto a uma residência no bairro Parque das Estrelas, no último sábado (23), Divino Agnaldo Fernandes, 47 anos, morreu na noite desse domingo (24). Ele estava internado no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. Divino foi atingido na cabeça.

O assalto aconteceu na noite de sábado, quando bandidos armados, invadiram uma residência, onde estava acontecendo uma festa, fizeram as pessoas reféns e levaram vários objetos. Durante o terror, Divino Agnaldo que estava deitado no chão, assim como as outras vítimas, teria levantado a cabeça e acabou sendo baleado.

Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu por volta das 22h desse domingo. O corpo foi levado para a cidade de Araguaína, onde residem seus parentes, para ser velado e sepultado.

Os bandidos, após a ação criminosa, fugiram, e até agora não foram identificados pela polícia. O caso está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.