Criminalidade

Suspeitos de assaltos a bancos em São Luís são apresentados na Seic

Maurício Daniel Gomes e Eduardo Ferreira, foram presos na tarde de ontem (21), em um condomínio no bairro do Turu.
Imirante.com22/02/2019 às 12h54
Suspeitos de assaltos a bancos em São Luís são apresentados na SeicMaurício Daniel Gomes e Eduardo Ferreira. (Foto: Mano Costa / TV Mirante)

SÃO LUÍS – Foram apresentados na manhã desta sexta-feira (22), na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), dois homens suspeitos de participação em assaltos a bancos e farmácias em São Luís e Região Metropolitana.

Leia também: Bandidos assaltam correspondente bancário no Anjo da Guarda

Os dois suspeitos, identificados como Maurício Daniel Gomes e Eduardo Ferreira, foram presos na tarde de ontem (21), em um condomínio no bairro do Turu, em São Luís. A dupla, segundo informações da polícia, é responsável por arrombamento da agência do Banco do Brasil, no bairro Alemanha, e a uma agência do Banco Itaú.

Com a dupla, os policiais encontraram vários materiais que eram usados nas ações criminosas, além da arma que foi roubada no assalto ao banco Itaú.

Ainda segundo as informações da polícia, os dois suspeitos também possuem envolvimento em outras ações nos estados do Amazonas, Pará, Roraima e Paraná.

As informações são do delegado Luciano Bastos, chefe do Departamento de Roubos a Bancos, da Seic. Segundo ele, após a apresentação dos suspeitos, os dois foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.