Oportunidade

Sá Cavalcante realiza o Negocie Day com Sushi neste sábado (9)

Venha aproveitar um dia inteiro de oportunidades e condições imperdíveis.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Condomínio Ilha Parque Residence é um dos empreendimentos com apartamentos a venda. Foto: divulgação.
Condomínio Ilha Parque Residence é um dos empreendimentos com apartamentos a venda. Foto: divulgação. ( )

A Sá Cavalcante investe em trabalho para trazer aos seus clientes uma combinação que possibilita morar, trabalhar, ter lazer e entretenimento dentro de uma mesma área. Presente em seis estados brasileiros e com mais de 40 anos de mercado, no Maranhão, ela aposta em projetos com o conceito multiuso. São shopping centers, empreendimentos residenciais e comerciais, todos juntos, num único lugar. São novos e arrojados projetos em vários segmentos, para gerar crescimento e a valorização da região e ainda proporcionar aos clientes comodidade e qualidade de vida.


Entre os empreendimentos, podemos destacar o Ilha Parque Residense. Um imóvel que coloca o marador na melhor localização de São Luís, com acesso às principais avenidas. Ele estará em uma região repleta de shoppings, bancos, farmácias, lojas, faculdades, supermercados, e o melhor de tudo, ao lado do Shopping da Ilha. Além disso, o Ilha Parque Residente oferece mais
de 40 itens de lazer para combinar com a rotina de toda a família. Um verdadeiro condomínio clube com conforto e diversão sem a necessidade de sair de casa.


Pensando em aproximar de todos as vantagens desse empreendimento, a Sá Cavalcante traz o Negocie Day. Venha aproveitar um dia inteiro de oportunidades e condições imperdíveis, além de UNIDADES COM DESCONTOS ESPECIAIS. É isso mesmo! Esperamos você no dia 9 de fevereiro, no Ilha Parque, das 10h às 16h. Cada edição do evento traz uma programação e temática diferenciada, nesse sábado será um delicioso festival de sushis com uma enorme variedade de peças. Não perca!


Além do Ilha Parque, a Sá Cavalcante também possui outros empreendimentos, como o Centro Empresarial Shopping da Ilha, São Luís Offices, Lagoa Corporate Office, Reserva Lagoa e Reserva Renascença. São unidades residenciais de médio e alto padrão e comerciais com diferenciais que agregam valor a todos os tipos de negócio.


Venha para o Negocie Day da Sá Cavalcante, nesse sábado, para aproveitar economia e realizar o sonho da casa própria. Tudo em um só dia, acompanhado de muito sushi!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.