Senarc

Trio é preso, em flagrante, por tráfico de drogas na Ilhinha

O trio foi preso na avenida Ferreira Goulart, no bairro da Ilhinha.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Clebson Junio Jansen Lemos, conhecido como “Quebô”; Paulo Roberto Soares Ferreira e Adriano Mendes Seguins. / Foto: Divulgação.
Clebson Junio Jansen Lemos, conhecido como “Quebô”; Paulo Roberto Soares Ferreira e Adriano Mendes Seguins. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou, na tarde desta quarta-feira (23), a prisão em flagrante delito de três pessoas, acusadas de traficar drogas na região da Ilhinha, em São Luís.

Os presos foram identificados como: Clebson Junio Jansen Lemos, conhecido como “Quebô”; Paulo Roberto Soares Ferreira e Adriano Mendes Seguins. O trio foi preso na avenida Ferreira Goulart, no bairro da Ilhinha.

Segundo a polícia, a prisão ocorreu no exato momento em que Clebson Júnior iria realizar a entrega da droga a um comprador, instante em que foram abordados pela equipe policial.

No momento da abordagem, Paulo Roberto e Adriano Mendes empreenderam fuga, porém foram contidos pelos policiais. Com os conduzidos foi encontrado cerca de um quilo de maconha, R$ 448 em dinheiro proveniente da venda da droga e pinos utilizados para acondicionar “cocaína”.

Importante ressaltar que Clebson Junio Jansen Lemos encontrava-se foragido da Justiça, pois possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Após a ação policial, os conduzidos foram encaminhados à sede da Senarc onde foram autuados em flagrante delito por prática de crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Após os trabalhos, todos foram prontamente encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.