Com moto roubada

Dupla é detida por assalto no residencial Tiradentes, em São Luís

Um dos detidos foi identificado como Carlos Eduardo Ferreira da Silva, 19 anos, morador da Vila Janaína.
Imirante.com19/12/2018 às 17h53

SÃO LUÍS - Dois jovens foram detidos, nessa terça-feira (18), acusados de cometerem assaltos. Um dos detidos foi identificado como Carlos Eduardo Ferreira da Silva, 19 anos, morador da Vila Janaína. O segundo detido, é um adolescente de 16 anos de idade, morador da Vila Magril.

Foto: Divulgação.

Segundo a polícia, a guarnição da Cidade Olímpica fazia rondas pelo residencial Tiradentes, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta preta. Feita a abordagem, detectou-se em poder do garupa uma arma de fabricação caseira contendo uma munição cal .38 e dois celulares.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Após serem questionados sobre a procedência dos itens, foi identificado que seriam produtos de roubo. A polícia constatou, ainda, que a moto de placa OJP-4368, usada pela dupla, também teria sido roubada.

Diante dos fatos, ambos foram detidos e encaminhados para Delegacia do Adolescente Infrator, sendo autuados por roubo qualificado pelo concurso de pessoas e roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo. Além disso, Carlos Eduardo Ferreira da Silva foi autuado, também, por corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la.

Carlos Eduardo já tem outras passagens pela polícia, por furto e porte ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.