Choque elétrico

Criança morre após descarga elétrica causada por cabo partido

Carlos Oliveira de Lima, de 11 anos, morreu nesse domingo (16), na Vila Maracujá, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15

SÃO LUÍS - Um rapaz morreu ao sofrer uma descarga elétrica na Vila Maracujá, zona rural de São Luís, nesse domingo (16). Segundo informações de testemunhas, Carlos Oliveira de Lima, de 11 anos, tocou em um cabo partido ao sair para comprar pão.

Por meio de nota, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) informou que está acompanhando a investigação e perícia técnica do caso. Leia na íntegra:

Sobre o acidente ocorrido com o menor Carlos Oliveira de Lima na manhã do domingo, 16, a Cemar esclarece que já iniciou os trabalhos de investigação e informa que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.

Somente após a perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentável.

Por fim, a Cemar orienta às pessoas para não se aproximarem de cabos ou fios caídos. Situações dessa natureza devem ser comunicadas por meio da Central 116, informando o endereço com ponto de referência, para que a Cemar possa enviar uma equipe de plantão ao local e adotar as medidas técnicas e de segurança necessária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.