SÃO LUÍS - Um rapaz morreu ao sofrer uma descarga elétrica na Vila Maracujá, zona rural de São Luís, nesse domingo (16). Segundo informações de testemunhas, Carlos Oliveira de Lima, de 11 anos, tocou em um cabo partido ao sair para comprar pão.
Por meio de nota, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) informou que está acompanhando a investigação e perícia técnica do caso. Leia na íntegra:
Sobre o acidente ocorrido com o menor Carlos Oliveira de Lima na manhã do domingo, 16, a Cemar esclarece que já iniciou os trabalhos de investigação e informa que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.
Somente após a perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentável.
Por fim, a Cemar orienta às pessoas para não se aproximarem de cabos ou fios caídos. Situações dessa natureza devem ser comunicadas por meio da Central 116, informando o endereço com ponto de referência, para que a Cemar possa enviar uma equipe de plantão ao local e adotar as medidas técnicas e de segurança necessária.
Saiba Mais
- Adolescente, de 16 anos, sofre descarga elétrica em lava a jato, em Vargem Grande
- Um homem e dois cachorros sofrem descarga elétrica em Atins
- Adolescente de 16 anos morre após sofrer descarga elétrica em Senador La Rocque
- Funcionário morre eletrocutado durante manutenção de poste em Pedreiras
- Adolescente morre após tocar em fio de energia em um balneário, na zona rural de Açailândia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.