PRF-MA

Carro capota após colisão lateral na BR-135, em São Luís

Apesar da gravidade, ninguém se feriu, houve apenas danos materiais.
Imirante.com16/12/2018 às 07h39

SÃO LUÍS - No fim da noite desse sábado (15) foi registrada uma colisão lateral entre dois veículos, sendo que um deles acabou capotando. O acidente aconteceu no km 22 do acesso da BR-135, em São Luís.

Carro capota em São Luís. / Foto: Divulgação.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 23h30 um veículo VW/Gol, de cor prata, transitava pelo acesso da BR, conhecido como avenida dos Portugueses, quando foi surpreendido por um outro carro, um GM/Ônix vermelho, cujo condutor não teria obedecido a preferencial, o que fez com que o Ônix e colidisse lateralmente no Gol, que ficou tombado sobre o canteiro central da via.

Carro capota em São Luís. / Foto: Divulgação.
Veículo GM/Ônix envolvido no acidente. / Foto: Divulgação.

A polícia realizou os levantamentos e providenciou o destombamento do veículo. Apesar da gravidade, ninguém se feriu, houve apenas danos materiais e o susto sofrido pelos ocupantes dos dois automóveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.