Em flagrante

Integrantes de facção são presos com arma de fogo no Coroadinho

Segundo a polícia, a jovem detida é apontada como responsável por atrair desafetos da facção a qual integra, para serem mortos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15

SÃO LUÍS - Na manhã desta segunda-feira (10), as polícias Civil e Militar prenderam em flagrante Marcos Guilherme dos Santos, conhecido “Marquinhos”, e Glacy Katreen dos Santos Pereira, conhecida como “Rapunzel”, os quais são irmãos.

Arma aprendida com a dupla. / Foto: Divulgação.
Arma aprendida com a dupla. / Foto: Divulgação.

Segundo a polícia, com os irmãos foi encontrado um revólver calibre .38, municiado com 3 munições intactas. Além disso, os presos são integrantes de uma facção criminosa no Coroadinho, sendo que “Rapunzel” é investigada por vários crimes, dentre eles, tráfico de drogas e homicídios. Glacy Katreen é suspeita de atrair faccionados rivais para a área de sua facção, e, no local, membros da organização criminosa executam as vítimas.

Arma aprendida com a dupla. / Foto: Divulgação.
Arma aprendida com a dupla. / Foto: Divulgação.

Ainda de acordo com a polícia, “Rapunzel” foi identificada em um vídeo em que aparece torturando uma mulher e é suspeita por “disciplinar” outras mulheres.

Marcos Guilherme dos Santos e Glacy Katreen dos Santos Pereira foram conduzidos ao 10º DP, onde foram autuados em flagrante.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre esse caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.