Em São Luís

Jovem e adolescentes são detidos por tráfico de drogas

Girlison Costa Rocha e o irmão dele foram detidos na Vila José Reinaldo Tavares.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16

SÃO LUÍS – Policiais do 6º BPM prenderam, nessa quinta-feira (1º), Girlison Costa Rocha, 19 anos, acusado de tráfico de drogas.

Girlison Costa Rocha tem 19 anos. / Foto: Divulgação.
Girlison Costa Rocha tem 19 anos. / Foto: Divulgação.

Segundo informações policiais, o grupo de serviço avançado do 6º BPM desenvolveu levantamentos de inteligência na região da Vila José Reinaldo Tavares, em São Luís, para identificar pontos de vendas de drogas e criminosos que estariam expulsando os moradores e praticando roubos na região.

Durante a ação policial, Girlison Costa e o irmão dele, um adolescente de 16 anos, foram detidos por tráfico de drogas. Com eles a PM apreendeu 39 buchas de maconha e uma motocicleta Honda CB/300, de cor preta e sem placa, fruto de roubo.

Girlison Costa Rocha tem 19 anos. / Foto: Divulgação.
Girlison Costa Rocha tem 19 anos. / Foto: Divulgação.

O serviço de inteligência identificou que o adolescente utilizava a motocicleta para praticar assaltos na região.

Diante dos fatos, os dois irmãos foram apresentados na Delegacia da Cidade Olímpica, onde Girlison Costa Rocha foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Girlison Costa tem passagem pela polícia pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma.

O adolescente de 16 anos também tem passagem pela polícia como adolescente infrator, pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.