Em São Luís

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro da Liberdade

José Luís França Sousa e Miriane Cassia Penha da Silva tentaram resistir à prisão, mas acabaram detidos.
Imirante.com02/11/2018 às 14h34

SÃO LUÍS – Duas pessoas foram presas, noite dessa quinta-feira (1º), pelo crime de tráfico de drogas, em São Luís. Os detidos foram identificados como José Luís França Sousa, 25 anos, e Miriane Cassia Penha da Silva, 31 anos.

Segundo o 9° BPM, a guarnição recebeu informações de que em uma casa localizada no Beco da Pocinha, no bairro da Liberdade, havia um intenso tráfico de drogas.

A polícia foi ao local e constatou a veracidade das denúncias, ao encontrar no interior da residência: 50 trouxinhas de maconha, mais de R$ 100 em cédulas pequenas, além de material para embalar drogas.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Durante a operação, os moradores da casa, José Luís e Miriane Cassia, chegaram a resistir à prisão, sendo que um deles ainda chegou a atirar contra os policiais, os quais revidaram e acabaram conseguindo deter os suspeitos. Apesar da troca de tiros, ninguém ficou ferido.

José Luís França Sousa. / Foto: Divulgação.
Miriane Cassia Penha da Silva. Foto: Divulgação.

Diante dos fatos, José Luís França Sousa e Miriane Cassia Penha da Silva foram detidos e apresentados no Plantão Cajazeiras, para serem tomada as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.