Tragédia

Colisão entre motocicleta e ônibus deixa um morto em São Luís

Acidente aconteceu na Av. Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab Anil, no início da tarde desta segunda-feira (15).

Imirante.com / com informações da rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Vítima foi identificada como Rosilene Santos e Santos, de 28 anos.
Vítima foi identificada como Rosilene Santos e Santos, de 28 anos. (Foto: Alessandra Rodrigues / Mirante AM)

SÃO LUÍS – Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta, no início da tarde desta segunda-feira (15), na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab Anil, próximo a maternidade Marly Sarney.

A vítima foi identificada como Rosilene Santos e Santos, de 28 anos. De acordo com informações da polícia, a mulher estava na garupa de uma motocicleta, modelo Biz, cor azul, placas PTA-1797, que colidiu com um ônibus coletivo. Ainda de acordo com a polícia, quem pilotava a moto era Rodrigo Pereira dos Santos, de 25 anos, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital Clementino Moura, o Socorrão II. Seu quadro de saúde é considerado estável.

Após o acidente, o motorista do ônibus fugiu do local com o veículo e todos os passageiros dentro. Ele (motorista), assim como a placa e a empresa do ônibus ainda não foram identificados.

Os familiares da vítima estiveram no local. O trânsito na região ficou muito lento. O acidente aconteceu no sentido Cohab Anil, Forquilha.

As investigações sobre o acidente vão ser comandada pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), que é o órgão especializado nesse tipo de ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.