Impunidade

Criminoso mata duas pessoas um dia após receber saída temporária do Dia dos Pais

Mortes aconteceram após tentativa de assalto frustrada pela polícia

IMIRANTE

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Paulo Brás de Oliveira Junior, de 27 anos.
Paulo Brás de Oliveira Junior, de 27 anos. (PM-DF)

BRASÍLIA - Um criminoso causou a morte de um casal no último fim de semana durante uma fuga da polícia. Ele havia deixado a cadeia na sexta-feira (10) por conta da Saída Temporária do Dia dos Pais. O crime aconteceu em Brasília.

Paulo Brás de Oliveira Junior, de 27 anos, fazia parte de uma quadrilha de assaltantes. Menos de 24h após ser solto, ele voltou a praticar o mesmo crime.

Policiais perceberam a ação e começaram uma perseguição. Paulo abandonou a moto utilizada na tentativa do assalto, e tomou o carro de uma mulher. Ela e o sobrinho de sete anos foram usados como reféns durante a fuga.

No Eixão Sul, o assaltante perdeu o controle e atingiu a traseira de uma Kombi. O veículo capotou várias vezes e bateu em um carro com cinco pessoas. O casal que ocupava a Kombi foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. A mulher e seu sobrinho do carro usado na fuga sofreram ferimentos leves.

Os passageiros de um terceiro carro foram levados para o Hospital de Base de Brasília, entre eles um homem de 73 anos que foi internado em estado grave com ferimentos na cabeça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.