Eleições 2018

Candidatura de Flávio Dino à reeleição é oficializada em convenção

Flávio Dino conta com Carlos Brandão, do PRB, como vice.
Imirante.com28/07/2018 às 14h38
Candidatura de Flávio Dino à reeleição é oficializada em convençãoA Convenção do governador Flávio Dino ocorreu na manhã deste sábado (28). (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - As duas principais convenções partidárias da disputa eleitoral de 2018 marcam o fim de semana na capital. A Convenção do governador Flávio Dino ocorreu na manhã deste sábado (28).

Com candidatura confirmada, Flávio Dino conta com Carlos Brandão, do PRB, como vice. Durante a convenção, foram confirmados, também, os atuais deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) ao Senado Federal.

Saiba mais: Partidos dos 2 principais candidatos ao governo do MA fazem convenção

Do ponto de vista dos apoios, a que mais recebe resistência é a pré-candidata Eliziane Gama. Ela não é aceita pela maioria dos partidos que apoia a reeleição de Flávio Dino. O principal partido do arco de aliança do comunista, o PT, declarou abertamente em seu encontro estadual que não fará campanha para a pepessista. Outros partidos como DEM e PP também fazem resistência a Gama.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.