Publipost

Preparatório Júris comemora 14 anos com muitas novidades

Curso tem sido referência no mercado maranhense.

Adriano Soares / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

SÃO LUÍS – A procura por aprovação em concursos públicos e vestibulares tem feito com que muitos candidatos busquem uma boa preparação em sala de aula. Há 14 anos no mercado maranhense, o Júris Concurso, que agora se chama Preparatório Júris, tem sido referência no assunto.

De acordo com o diretor pedagógico do Preparatório Júris, Guilherme Barbosa, o diferencial do curso tem sido o acompanhamento e proximidade com o aluno, durante esse processo de preparação. “A gente tem essa preocupação com o aluno, vendo quais são suas necessidades, para que assim, ele atinja seus objetivos”, conta o diretor.

Com uma nova unidade, no bairro Cohama, o Preparatório Júris inova mais uma vez. Com salas confortáveis e climatizadas, a unidade conta ainda com serviços de cafeteria e papelaria. “Concurseiro não vive sem café, né?”, brinca Guilherme Barbosa, sobre a novidade.

Comemorando 14 anos, não é só o nome e a unidade da Cohama que muda. Segundo Guilherme Barbosa, o alcance do Preparatório Júris aumentou também. Além de preparar candidatos para concurso público, o curso agora tem turmas especiais para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que, de acordo com o diretor pedagógico, já está com uma procura muito grande. “Só na turma da manhã, já temos uma sala com mais de 85 alunos matriculados”, afirma.

O Preparatório Júris pretende se expandir ainda mais. De acordo com Guilherme Barbosa, para o futuro, o curso pensa em ter cursos de pós-graduação, vendo a necessidade dos profissionais se especializarem ainda mais.

O Imirante.com foi até o Preparatório Júris e conversou um pouco mais com Guilherme Barbosa, diretor pedagógico do curso. Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.