Após luta corporal

Mulher é morta a tesourada na zona rural de São Luís

Maria do Amparo Santos Cordeiro foi morta ao tentar enforcar uma criança de seis anos.

Imirante.com / com informações da rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Três corpos deram entrada no IML nas últimas horas.
Três corpos deram entrada no IML nas últimas horas. (Biné Morais/O Estado)

SÃO LUÍS - Três corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de São Luís nas últimas horas. De acordo com informações policiais, dessas três ocorrências, duas foram homicídio.

O primeiro corpo a dar entrada no IML foi o de um homem identificado como Jhonatan Luis Ferreira, de 30 anos. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo. O homem ainda chegou a ser encaminhado para o hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um outro corpo que deu entrada no IML foi o de João Batista de Jesus Filho, de 51 anos. Ele estava hospitalizado no Socorrão 2, mas não resistiu as complicações decorrentes de uma queda.

Morta a tesourada

O terceiro corpo foi o de Maria do Amparo Santos Cordeiro, de 25 anos. De acordo com informações policiais, a vítima foi morta com um golpe de tesoura, no pescoço. O suspeito de ter praticado o crime foi identificado como Lucas Matheus Santos Leal.

Ainda segundo a polícia, Lucas Matheus, teria flagrado Maria do Amparo Santos Cordeiro tentando enforcar uma criança de seis anos.

Lucas Matheus era o tio da criança. Segundo informações que ele deu a polícia, ao chegar na residência, no bairro Andiroba, ele viu Maria do Amparo tentando enforcar a criança. Foi nesse momento que começou uma luta corporal entre o tio e a mãe da menor de idade. Durante a luta foi quando Lucas Matheus aplicou o golpe de tesoura no pescoço de Maria do Amparo, que morreu ainda no local.

Conforme a polícia, foi confirmado que a criança possui marcas de agressão no pescoço, já que estava sendo enforcada por Maria do Amparo.

A polícia informou também que Lucas Matheus deve responder pelo homicídio contra Maria do Amparo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.