Homicídios

Assassinato de suspeito de assalto e execução são registrados em SL

Os dois casos foram registradas na noite dessa quarta-feira (11).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

SÃO LUÍS - Duas mortes violentas foram registradas na noite dessa quarta-feira (11), na Região Metropolitana de São Luís. As duas vítimas foram assassinadas a tiros.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), Cleiton Rodrigues dos Santos, de 25 anos, foi morto por uma pessoa, não identificada, que estava em um carro. Cleiton é suspeito de praticar um assalto com um comparsa no bairro Rio Anil. No momento da ação criminosa, a dupla foi surpreendida com disparos de arma de fogo; o segundo suspeito do assalto conseguiu fugir.

A outra vítima foi Antônio Celso Gomes, conhecido como “Bruno Macaco”, de 30 anos. Quatro homens encapuzados chegaram, em um Classic preto, na quitinete da vítima, no bairro Tambaú, e arrombaram a porta. A vítima foi executada com vários tiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.