Homicídios

Assassinato de suspeito de assalto e execução são registrados em SL

Os dois casos foram registradas na noite dessa quarta-feira (11).
Imirante.com, com informações da Mirante AM12/04/2018 às 09h03

SÃO LUÍS - Duas mortes violentas foram registradas na noite dessa quarta-feira (11), na Região Metropolitana de São Luís. As duas vítimas foram assassinadas a tiros.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), Cleiton Rodrigues dos Santos, de 25 anos, foi morto por uma pessoa, não identificada, que estava em um carro. Cleiton é suspeito de praticar um assalto com um comparsa no bairro Rio Anil. No momento da ação criminosa, a dupla foi surpreendida com disparos de arma de fogo; o segundo suspeito do assalto conseguiu fugir.

A outra vítima foi Antônio Celso Gomes, conhecido como “Bruno Macaco”, de 30 anos. Quatro homens encapuzados chegaram, em um Classic preto, na quitinete da vítima, no bairro Tambaú, e arrombaram a porta. A vítima foi executada com vários tiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.