Porte ilegal de arma

Senarc apresenta dupla detida por tráfico interestadual de drogas

Com os detidos a polícia apreendeu armas de fogo, munições, além de 17 quilos de drogas.
Imirante.com20/02/2018 às 16h43

SÃO LUÍS – Na tarde desta terça-feira (20), a Polícia Civil apresentou na Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc) duas pessoas suspeitas de terem envolvimento com o tráfico interestadual de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Antônio José de Sousa e Márcio Aurélio Marques Silva. / Foto: Divulgação.

Segundo a polícia, os presos foram identificados como: Antônio José de Sousa, conhecido como “Galego”, 36 anos, o qual já havia sido preso em 2006 e 2014 pela Polícia Federal por participação em organização criminosa; e Márcio Aurélio Marques Silva, 42 anos.

Os suspeitos foram presos nessa segunda, por volta das 18h, durante uma operação realizada pela equipe da Senarc, que após monitoramento flagrou Márcio Silva e Antônio Sousa em posse de armas de fogo, várias munições, além de 17 quilos de drogas (cocaína e crack).

A prisão foi realizada no bairro Jota Câmara em São José de Ribamar e no São Cristóvão.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.