Justiça

Família de Davi Bugarin realiza caminhada pedindo justiça e punição dos culpados na morte do jovem

Caminhada ocorre neste domingo, às 10h, na avenida Litorânea.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Davi Bugarin foi morto a tiros pelo sogro, na noite de quinta-feira (17).
Davi Bugarin foi morto a tiros pelo sogro, na noite de quinta-feira (17). (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – A família do jovem empresário Davi Bugarin, de 26 anos, assassinado a tiros pelo sogro na noite da última quinta-feira (15), realiza uma caminhada, às 10h, deste domingo, pedindo justiça e a prisão do tenente-coronel reformado da Polícia Militar Walber Pestana e da filha do militar, Ingrid Raiane Silva e Silva, que era namorada da vítima.

LEIA TAMBÉM:

Dono de casa de shows é assassinado pelo sogro em São Luís

Corpo de jovem empresário morto pelo sogro é velado nesta sexta-feira

Coronel acusado de matar genro se apresenta a polícia e é liberado

Segundo informações da família, a caminhada será realizada por um grupo de 50 pessoas, que estarão com roupas brancas. Com saída do parquinho da Litorânea e segue por toda extensão da avenida.

Ainda de acordo com a família do jovem morto, o protesto é uma forma de pedir justiça e também homenagear Davi, que, segundo os familiares, era uma pessoa alegre, que adorava música, fazer amigos e era uma pessoa muito amável e querida.

Relembre o caso:

Davi Bugarin foi morto a tiros pelo sogro, o tenente-coronel reformado da PM Walber Pestana, após uma briga com a filha do militar, que era sua namorada. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (15), no bairro Parque dos Nobres, em São Luís.

Nesta sexta-feira (16), o autor do crime se apresentou a Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP) onde prestou depoimento e, por não haver situação de flagrante contra ele, foi liberado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.