Criminalidade

Após assalto a ônibus, dois homens são presos em São Luís

Crime aconteceu na noite desse sábado (20).
Imirante.com / com informações da PM21/01/2018 às 11h55
Após assalto a ônibus, dois homens são presos em São LuísSegundo a polícia, os dois homens foram apresentados ao Plantão Central da Polícia. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Dois homens foram presos suspeitos de praticarem assalto dentro de um ônibus, que faz linha para o bairro Janaína, na noite desse sábado (20), em São Luís. Segundo os passageiros, oito criminosos participaram da ação.

De acordo com informações da polícia, passageiros do ônibus abordaram os PMs, no bairro Monte Castelo, e relataram o assalto. Segundo as vítimas, após o roubo, os criminosos foram para o bairro Camboa, nas proximidades.

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar se deslocou até o local informado pelos passageiros. Chegando a localidade, dois suspeitos foram abordados. Com um deles, os policiais encontraram uma sacola com os pertences das vítimas que, de imediato, reconheceram os dois como autores do assalto ao ônibus.

Os dois homens presos foram identificados como João Batista Pinto filho, de 33 anos e Warlan Jones Alves Silva, de 24 anos.

Segundo a polícia, os dois homens foram apresentados ao Plantão Central da Polícia, na rua das Cajazeiras, para as devidas providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.